transporte executivo, traslado executivo, translado executivo, motorista executivo, carro executivo, taxi executivo, transporte corporativo, traslado corporativo, translado corporativo, motorista corporativo, carro corporativo, taxi corporativo, transfer aeroporto, transfer são paulo, transporte aeroporto, translado aeroporto, traslado aeroporto, action black

Percebendo a necessidade na cidade de Campinas e região a implantação de uma empresa com padrões internacionais de atendimento, a Action foi fundada em 2009 com o propósito de criar um padrão no mercado de transportes. Em busca da excelência no atendimento a Action Black surgiu com o conceito de mobilidade e vem se destacando a cada dia no mercado em que atua. Com foco no público corporativo, atendendo executivos, empresas multinacionais e seus colaboradores, independente da finalidade.

 Transportes, Viagens, Traslados e Receptivos 

Sempre preocupados em garantir um serviço de alto padrão. Nosso diferencial é o treinamento oferecido a equipe, com pessoal uniformizado, motoristas bilíngues que se mantém sempre atualizados, promovendo o bem estar e segurança no deslocamento de pessoas. Ainda contam com o suporte de uma equipe técnica, para uma viagem mais rápida e tranquila. Com uma extensa frota de carros e vans de luxo, de diversos modelos, todos padronizados na cor preta, dando ao nosso passageiro a disponibilidade de solicitar o carro que preferir. A Action se preocupa com segurança, pontualidade e conforto para atender de forma personalizada e ágil satisfazendo nossos clientes e suas mais altas expectativas.

Missão

“Transportar executivos com segurança, pontualidade, agilidade, conforto e confidencialidade, respeitando a cultura corporativa da empresa contratante.”

Visão

“Estar sempre a frente do seu tempo, buscando a cada dia a perfeição, qualidade, gestão, inovação, padronização e excelência no atendimento e serviço prestado. E com isso superar sempre as mais altas expectativas.”

Valores

“Segurança, Pro atividade, Relacionamento corporativo e profissional, Ética e transparência nas relações, Capacitação contínua dos colaboradores, Participação em ações sociais, Uso intensivo da tecnologia.”